25 de dezembro de 2013

NOVENA MISSIONÁRIA DE NATAL-2013

Novena do Natal
       Neste ano de 2013, os encontros da Novena Missionária feitos pelas crianças da IAM de Guadalajara (IAMG), tiveram inicio no dia 26 de Novembro, previstos para terminarem na semana do Natal.
       Foram 9 encontros falando sobre a vinda e o nascimento de Jesus seguindo o livro da " Novena de Natal Para Crianças e Adolescentes" da POM, adaptados de acordo com a nossa realidade.

A quatro anos este trabalho vem sendo feito com muita dedicação e todos que fazem parte do grupo querem um encontro em sua casa, e assim foi feito. Sempre recebendo os pequenos missionários com muito carinho as mães se encantam vendo sua criança assumir um papel tao importante nesta época: a de preparar outras crianças para a vinda do Salvador.

    Este ano as crianças receberam um reforço muito importante, após o encontro em suas casas, 2 mães seguiram acompanhando os pequenos missionários os ajudando durante todo o novenário, e incentivando seus filhos a participarem cada vez mais dando exemplo do amor de Mãe assim como a mãe de Jesus Cristo.
Junto com as crianças desceram o córrego conhecendo lugares aos quais nem imaginavam que seus filhos já conheciam e, descobriram o quanto é importante o trabalho missionário.
   Ao visitarmos uma família que nos recebeu alegremente e, mesmo sem ter condições de nos receber dentro de sua casa, não negou a sua fé e seu amor por Jesus, o encontro então, foi feito ali mesmo no quintal a sombra de uma mangueira e, o encanto da mensagem do Natal se fez na simplicidade das crianças contagiando nossa anfitriã que pediu para não esquece-la e voltarmos numa próxima oportunidade.
   Agradecemos carinhosamente a essas mães tão queridas e especiais, por seu carinho, incentivo, exemplo e disponibilidade para conosco, que Deus lhes abençoe e que continuem nesta caminhada conosco servindo de exemplo a outros.










Novena missionária



IAMG na Missão


IAMG Auxiliadora
De Todas asa Crianças e Adolescente do mundo, sempre Amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE-NOS SEU RECADO;