5 de dezembro de 2016

Primeiro Semestre do Ano de 2016 da IAMG


Iamg 2016


     Após as missão realizada nas férias do mês de Janeiro os adolescentes da IAMG receberam um mini curso de espanhol aplicado pelos universitários do curso de Letras em Espanhol da UPE - Campos Mata Norte - Nazaré (PE). .

  Os universitários Anderson e Bebel  disponibilizaram algumas horas do seu tempo para que os adolescentes do grupo tivessem a oportunidade de ter seu primeiro contato com o idioma.

IAM -PE
    No mês de fevereiro deu-se inicio aos encontros dos grupos na Capela de Nossa Senhora da Conceição de forma habitual. O grupo de adolescentes ficou sobre a responsabilidade da assessora Andréa e o das crianças com a assessora Isabelle Costa.


  Participativos e assíduos nos encontros, vivenciaram cada momento com muita alegria e disposição.

IAMG em Condado (PE)
      No mês de Abril alguns adolescentes da IAMG tiveram a oportunidade de participar de alguns encontros com assessores das paroquias das cidades de Condado e Limoeiro (PE).   Acompanhados da sua assessora os adolescentes palestraram sobre a Pontifícia Obra Missionária da IAM e seus padroeiros.



     Na cidade de Limoeiro o encontro também contou com a presença do Pe. Genilson Souza atual responsável pela IAM em nossa diocese.


IAMG em Limoeiro (PE)





   O projeto "RODA DE ADOLESCENTES" finalmente teve inicio em sua fase experimental.
   E em um período de crise nacional cujo momento se falava no impeachment de nossa presidenta, o tema escolhido pelos adolescentes para a primeira "Roda" foi;  Ditadura.



     Além dos encontros semanais e participações na paroquia local os adolescentes da IAMG também participaram das Oficinas de Oração e Vida para Jovens  (TOV) entre outros trabalhos e, concluíram o primeiro semestre do ano de 2016 com o encontro de Vida de Grupo transformando a partilha em um animado arraiá de São João. 













Arraiá da IAMG


" De Todas as Crianças e Adolescentes do Mundo, sempre Amigos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE-NOS SEU RECADO;